quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DEDICO ESTE LIVRO
A Hilda, esposa e companheira durante quase trinta anos, ser humano dotado de grande sensibilidade, com todo o meu afeto e saudade.
Aos meus filhos Eduardo, Júlia Maria, Patrícia Maria, Ricardo André e Esdras Tosta Filho, a eles agradecido. A necessidade de mantê-los preservou-me de um maior engajamento político-ideológico na resistência ao recente regime militar, que, talvez, me tivesse conduzido a uma morte precoce, ou o que seria pior, gerado carmas que necessitassem de várias encarnações para o resgate. Dedico, ainda, este livro à minha neta Eduarda e aos meus netos Gabriel, Gustavo e Leonardo, pela ordem de chegada. E mais recentemente, ao meu novo neto Pedro Augusto. E a quem mais vier...

AGRADEÇO
A Vânia Brito pela digitação do texto deste livro; a Lamartine Augusto, Vânia Queirós e Neila Nascimento, respectivamente pela revisão, diagramação e paginação. Sou agradecido, também, a Margarida Sinclair Moreira de Carvalho e às suas filhas Tarsila Carvalho de Jesus, Agnes Carvalho de Jesus e Gabriela Carvalho de Jesus pelo empenho demonstrado na elaboração desta edição digital do livro, e a todos os que por quaisquer meios, ajudaram-me na realização destes meus “12 Trabalhos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário